facebook twitter youtube skype
blog pacotes peru
Email: info@pacotesperu.com / reservas@pacotesperu.com
Telefone: +51 84 235190 Cell Phone: +51 84 984606757
Cusco - Perú
Agência de viagens no Brasil
pacotes machu picchu, pacotes tudo peru
trilha inca tradicional, trilha inca classica
Trilha salkantay, trilha salkantay machu picchu
Pacote: cusco, puno, arequipa, lima
pacote: lima, paracas, nazca, arequipa, puno, cusco, machu picchu
pacote: cusco - puno alternativo

TRILHA INCA 2 DIAS


A trilha Inca de 2 dias é uma versão curta do famosa trilha inca de 4 dias, além do mais é uma ótima opção para aquelas pessoas que não dispõem de muito tempo e também para aqueles cuja condição física e idade não ajudam em um trekking mais longo e não querem perder está experiência única.

Para esta viagem usaremos o trem como transporte que é a única opção até o KM 104 e caminharemos até o complexo arqueológico de Wiñayhuayna, e logo nos dirigiremos até Inti Punku (chamada de porta do sol) a 2,650 m.a.n.m, onde podemos ver um pôr do sol deslumbrante e logo seguiremos até o povoado de Águas Calientes, onde passaremos a noite em um hotel.
No dia seguinte bem cedo sairemos rumo a Cidadela Perdida de Machu Picchu, onde desfrutaremos o amanhecer neste fantástico lugar antes da chegada das pessoas que vem de trem. 
Aproveitaremos nosso tempo para receber todas as informações sobre Machu Picchu, com nosso guia (Aprox. 2 ½ horas) pelo Templo do sol, Templo das 3 janelas, Relógio solar, Templo do Cóndor e pelo Jardim botânico e muito mais, Depois terão um tempo livre para caminhar pelos arredores de "Machu Picchu" ou subir em Wayna Picchu, onde se pode observar toda a cidadela de Machu Picchu, com seus vales e montanhas que rodeiam toda a cidadela perdida .

DURAÇÂO: 2 Dias e 1 Noites
TIPO DE CIRCUITO: Aventura, Caminhada, hospedagem, Àguas Termais
LOCAIS À VISITAR: As montanhas,Nevados, Trilha Inca, paisagens, , águas termais e povoados.
TOTAL DA CAMINHADA 15 Quilômetros.
DESCONTO PARA ESTUDANTES Os estudantes conseguem ter um descondo de 20 dolares com Carteira Internacional. Tem que ser a ISIC de cor verde. Tem que enviar cópia por email no ato da solicitação da reserva.
PREÇO
ANTES US $ 470     AGORA US $ 450

Roteiro:

DIA 1: CUSCO - WIÑAYWAYNA - ÀGUAS CALIENTES

Estaremos passando no hotel aprox. às 6:00a.m., e vamos até a estação de trem de Poroy ou Ollantaytambo, de acordo com as disponibilidades de espaço no trem, que nos transportará até o Km. 104 onde damos inicio a nossa caminhada em uma paisagem de selva subtropical, visitaremos o grupo arqueológico de Chachabamba (2150 m.a.n.m) e em aproximadamente 3 horas de caminhada chegaremos a Wiñaywayna complexo impressionante composto de um centro agrícola com numerosos terraços, um setor religioso e um setor urbano, logo subiremos até Intipunku, “Porta do Sol”, durante o trajeto de 1 hora de caminhada por uma estrada de pedras planas e uma vista panorâmica das montanhas, ponto onde poderemos desfrutar a primeira vista do majestoso "Machupicchu" e Inti Punku, logo desceremos até "Machupicchu" para iremos ate Águas Calientes para pernoitar.

Duração da caminhada é de 6 a 7 horas aproximadamente, a acomodação è durante a noite em hospedagem previamente selecionada, aproveitando o restante do dia para desfrutar das Águas Termais no povoado de Águas Calientes.
TRILHA INCATRILHA INCA aguas calientes

DIA 2: ÀGUAS CALIENTES - MACHU PICCHU - CUSCO

Muito cedo sairemos caminhando ou pegaremos o bus até Machupicchu, para poder observar o amanhecer e nascer do sol neste mágico lugar, antes dos outros turistas chegarem ao machupicchu, claro que será para aquelas pessoas que desejam subir e desfrutar um pouco mais de Machupicchu,

Desfrutaremos a tranquilidade da cidadela perdida dos Incas em um tour com nosso guia (Aprox. 2 ½ horas) pelo Templo do sol, Templo das 3 janelas, o relógio solar, Templo do Cóndor e pelo Jardim botânico e muito mais, Depois terão um tempo livre para caminhar pelos arredores de "Machupicchu" ou subir em Huaynapicchu, onde se pode observar toda cidadela de Machu Picchu, com vales e montanhas que rodeiam toda a cidade e também visitar o Templo da Lua e a famosa Ponte do Inca.

A tarde desceremos até o povoado de Águas Calientes onde tomaremos o trem de retorno até Poroy ou Ollantaytambo e de lá terá um bus que estará nos transladando até Cusco. 
TRILHA INCA machu picchuTRILHA INCA cusco

1.- SERVIÇO GRUPAL


(Preço valido a partir de 01 de Março 2015 até 31 de Janeiro de 2016)
Preço por pessoa: :
ANTES US $ 470     AGORA US $ 450

O grupo estará formado a partir de 8 pessoas com 1 guia profissional e máximo até 16 pessoas no grupo com 2 guias profissional cadastrados na prefeitura de Cusco.

DESCONTOS: (Os estudantes que possuem uma carteira internacional http://www.carteiradoestudante.com.br/ de cor verde e menores de 17 anos passaporte ou RG, conseguem um desconto de 20 dólares, Más tem que enviar uma cópia no ato da reserva.)

2.- SERVIÇO PRIVADO


Preço valido a partir de 01 de Março 2015 até 31 de Janeiro de 2016
Apartir de 1 Pessoa US $ 490 Por pessoa
// 2 Pessoas US $ 450 //
// 3 a 4 Pessoas US $ 420 //
// 5 a 8 a mais pessoas US $ 400 //

NO SERVICO  INCLUI:
  • Uma camiseta da agencia.
  • Guia profissional no idioma portugues.

O grupo estará formado o seguinte, ate 4 pessoas com 1 guia profissional e máximo até 8 pessoas no grupo com 2 guias profissional cadastrados na prefeitura de Cusco.

DESCONTOS: (Os estudantes que possuem uma carteira internacional http://www.carteiradoestudante.com.br/ de cor verde e menores de 17 anos passaporte ou RG, conseguem um desconto de 20 dólares, Más tem que enviar uma cópia no ato da reserva.)
O que inclui : O que não inclui :
  • Pela manhã buscaremos no hotel de acordo ao horario do tren.
  • Traslado ao estacion de Poroy ou Ollantaytambo.
  • Ticket de trem Expedition de Ollantaytambo até o km104 da ferrovia.
  • Ticket de entrada na Trilha Inca e Machupicchu.
  • Guia profissional falando espanhol e Português.
  • 1 diária de hotel em Águas Calientes com café da manhã.
  • 1 almoço (box lunch).
  • Ticket de trem Expedition de retorno a Ollantaytambo 14h55 ou 18h45.
  • Translado em van de Ollantaytambo até Cusco.
  • Café da manhã no 1 dia e almoço no 2do Dia
  • Visita aos banhos termais de Águas Calientes
  • Não inclui ônibus subida e descida Machu Picchu - Aguas Calientes.
  • Gorjetas.
Recomendações : Serviços Opcionais :
  • Uma mochila com uma troca de roupas para o trekking.
  • Recomendado: Blusas, Bermudas e algumas roupas quentes para caminhada
  • Corta Vento ou Capa de chuva
  • Botas para o trekking
  • Máquina fotográfica, filmes e baterias
  • (as pilhas se consomem mais rapidamente sob condições frias)
  • Chapéu ou bonés para proteger
  • Bloqueador Solar
  • Repelente
    Papel higiênico
  • Snacks: biscoitos, barras energéticas, chocolates, etc.
  • Garrafa de água e comprimidos de purificação
  • Passaporte Original
  • Pequena toalha.
  • Trem Vistadome, Primeira Classe adicionar U$ 89
  • Noite adicional em Aguas Calientes (U$ 40,00 Basico)
  • Entrada adicional a Machu Picchu (U$ 60,00)
  • Ticket de bus de Machu Picchu - Águas Calientes (U$ 10,00)
  • Ingresso para subir a Huaynapicchu (U$ 70,00)
  • Bastão durante a caminhada devem ser cobertos por borracha, aluguel U$ 10,00
CONDIÇÔES DE VIAGEM:
Para embarcar para o Peru é necessário carteira de identidade (RG) original com menos de 10 anos de uso e em bom estado ou passaporte válido (inclusive crianças). A embaixada chilena esta exigindo RG original com menos de 05 anos de uso.
OBS:  sob nenhuma hipótese serão aceitos os seguintes documentos:
Certidão de Nascimento para menores de idade; RG xerocado, rasgado, em mau estado de conservação; Carteira de Habilitação; Documentos de classes tais como militares, OAB, CREA, CRM, etc.;

DATAS DE SAIDA A TRILHA INCA.
A saída a trilha inca 2 dias e 1 noite temos todos os meses do ano. Menos nos meses de fevereiro quando a trilha inca é fechada durante o mês inteiro. Nos meses de fevereiro você poderá visitar Machupicchu indo de trem ou percorrendo uma das trilhas alternativas. Mas não será possível percorrer a trilha inca.

DISPONIBILIDAD DE VAGAS: (
VEJA)
Há limite de visitantes na trilha inca. São permitidas somente 500 pessoas por dia na trilha. Isso inclui turistas, carregadores, cozinheiros e guias. As vagas são para o mundo todo. Por isso, para percorrer a Trilha Inca 4d/3n ou a Trilha Inca 2d/1n, é fundamental fazer reservas antecipadas com meses de antecedência. Independente da época em que você for viajar.
A disponibilidade de vagas na trilha inca é a mesma para todas as agências de viagens. Sendo assim, se não há vagas em uma agência não haverá vagas em nenhuma outra também.

ATERAÇÔES DA RESERVA: 
Pelo regulamento do Instituto Nacional de Cultura de Cusco não terá alterações de datas, cambio de nome e  cambio de numero de passaporte ou RG.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO:
O pedido de CANCELAMENTO DA VIAGEM, por qualquer motivo e qualquer tempo, implicará por parte da Contratada, na cobrança de uma taxa administrativa de 15% (quinze por cento) do valor total da Trilha inca  e/ou produto e serviços adquiridos,  acrescido das multas contratuais dos fornecedores/prestadores de serviços que poderão chegar a 100% (cem por cento) do valor do contrato, e se operam da seguinte forma:
  1. Cancelamento a mais de 30 dias antes do início da viagem perda de 50% do valor da Trilha;
  2. Cancelamento entre 29 e 16 dias antes do início da viagem perda de 70 % do valor da Trilha;
  3. Cancelamento entre 15 dias ou menos antes do início ou durante a realização da viagem perda de 100% do valor da Trilha.
O adiantamento de 50% da trilha inca, de acordo com a deliberação normativa por Instituto Nacional de Cultura de Cusco não haverá nenhum reembolso, caso queira cancelar a reserva necessariamente tem que avisar de acordo aos prazos determinados acima, para não ocasionar o pagamento de 100%

PAGAMENTO:
Para fazer o pagamento você tem que entrar nesse link: Pagar agora, uma vez recepcionado o pagamento nos enviaremos a confirmação da reserva e o comprovante da agencia.

IMPORTANTE:
  • A trilha inca 2d/1n é uma caminhada de aproximadamente 15km. Sempre acima dos 2.300m.
  • Se você tem dependência de algum medicamento nós recomendamos que leve com você um estoque suficiente para uma semana de trilha por mais que pretenda ficar apenas dois dias.
  • Nós recomendamos que você fizesse um check-up médico, incluindo o dentista, independente da sua idade, antes de sair do Brasil. Diga a seu médico que você sairá do nível do mar e irá acima dos 3 mil metros em questão de poucos dias.
  • Depois de marcada, a data de início da trilha inca não poderá ser mudada. Também não poderá ser trocado seu nome ou número de passaporte.
  • Durante a viagem o programa poderá ser modificado se eventos comerciais. técnicos, naturais ou políticos assim o obrigarem, mas sempre se seguirá a idéia central proposta no roteiro.
  • Para viajar ao Peru não é obrigatório passaporte, mas aconselhamos que você viajasse com ele.
  • Para viajar ao Peru não precisa de qualquer certificado de vacinação. Para retornar ao Brasil também não.
  • As vacinas tríplices virais (sarampo, caxumba e rubéola), DT (difteria e tétano) e hepatite B são indicadas como prevenção para qualquer destino. Essas vacinas não são obrigatórias nem pro Peru e nem pra Bolívia. É apenas uma recomendação. Procure orientação médica antes de tomar qualquer medicamento.
  • Você deverá levar na viagem o documento de identificação com o qual está efetuando a inscrição na trilha inca e também a carteira de estudante internacional (ISIC verde) se for o caso. Será conferido o nome e número de documento nos postos de controle da trilha inca. Você não poderá percorrer a trilha inca caso não esteja de posse do documento de identificação com o qual fez a inscrição na trilha inca. Se fizer a inscrição com ISIC também deve levar o original durante a trilha.
  • Contratando este pacote você declara compreender os perigos envolvidos em viajar aos países andinos e assume os riscos desta aventura. Aceita também que nem o operador, nem o agente de viagens poderão ser responsabilizados por qualquer problema de saúde, perda de vida, dano ou perda de propriedade, que, por ventura, possa ocorrer á você durante a viagem.
  • Nós somos uma agência de viagens devidamente registrada no Ministério do Turismo Peruano, Com autorização na prefeitura de Cusco e com cadastro no Ministério de Cultura.
  • Se você tem alguma dúvida sobre este pacote entre em contato conosco.

Condições Gerais


Os roteiros de nosso site são apenas sugestivos e podem ser totalmente adequados para atender as suas expectativas. Consulte saídas privativas!

Os valores expressam uma cotação e serão fixados somente no ato da confirmação de reservas. São, portanto sujeitos a alteração sem aviso prévio, neste caso, devido também à oscilação cambial entre as moedas.

DOCUMENTAÇÃO :

  • Para entrada no País será necessário o RG (Identidade) Original, em bom estado e com menos de 10 Anos de emissão ou Passaporte com validade mínima de 6 Meses.
  • Obs. Não são aceitos documentos como: CRM, OAB, Carteira de Motorista, Certidão de Nascimento ou qualquer outro documento de Classe.
  • Para Criança menores de 18 Anos com a companhia de um dos País será necessário o preenchimento de uma autorização emitida pela Policia Federal do Brasil.
  • A Vacina Contra Febre Amarela não é Obrigatório, porém é sugerida pelo Governo Peruano.

PASSEIOS/TOURS REGULARES:

  • Todos os nossos Passeios / Tours são feitos em sistema Regular, onde será compartido com outras pessoas. Normalmente este grupo é formado por até 15 Pessoas, porém poderá haver casos que seja até 30 pessoas.
  •  Devido às novas normas de transporte de bagagem na Peru Rail, para o trecho Cusco / Aguas Calientes / Cusco é permitido somente o transporte de uma mala de mão ou mochila.
  • As malas grandes devem permanecer no guarda volumes do hotel em Cusco, *Todos os nossos hoteis tem este serviço sem custo.
  • Bagagem de mão permitida no transporte de trem, por pessoa: 1 bolsa ou mochila 5kg / 11lb e 62 polegadas lineares / 157 cm (altura + largura + comprimento).

VIAGENS E TOURS PRIVATIVOS: 

São ideais para quem não abre mão de serviços personalizados.
  • Horários dos tours podem ter maior flexibilidade;
  • Circuitos podem ser adequados de acordo com a escolha do passageiro.
Os hotéis informados são aqueles previstos no roteiro, mas poderão ser substituídos por similares, caso não sejam confirmados no ato da reserva.

Informamos que segundo a Direção de Cultura de Cusco, que tem por objetivo melhorar a segurança, controle e manutenção de Huayna Picchuy, os passageiros que desejam visitar esta atração, deverão solicitar com antecedência, já que o ingresso não pode mais ser comprado diretamente no local. Essa entrada deve ser solicitada juntamente com a entrada a Machu Picchu. Mesmo assim, só é possível ingressar em dois grupos de no máximo 200 pessoas cada. O primeiro grupo ingressará as 7h00 até as 8h00 e o segundo grupo de 10h00 a 11h00.
O mesmo orgão informa que as visitas a Machu Picchu passam a ter um número limite de turistas por dia. O número máximo para ingresso é de 2.500 turistas por dia.

ALTERAÇÕES DE DATAS :

Em caso de alteração por parte do passageiro, será cobrado a taxa administrativa de 15% referente ao valor do pacote escolhido, sujeito a disponibilidades e politica dos fornecedores.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO:

O pedido de CANCELAMENTO DA VIAGEM e/ou solicitação de REEMBOLSO, por qualquer motivo e qualquer tempo, implicará por parte da Contratada, na cobrança de uma taxa administrativa de 15% (quinze por cento) do valor total da viagem e/ou produto e serviços adquiridos,  acrescido das multas contratuais dos fornecedores/prestadores de serviços que poderão chegar ao 100% (cem por cento) do valor do contrato, e se operam da seguinte forma:
  1. Cancelamento a mais de 30 dias antes do início da viagem perda de 30% do valor da viagem;
  2. Cancelamento entre 29 e 20 dias antes do início da viagem perda de 50 % do valor da  viagem;
  3. Cancelamento entre 19 e 11 dias antes do início da viagem perda de 70% do valor da  viagem;
  4. Cancelamento entre 10 dias ou menos, antes do início ou durante a realização da viagem perda de 100% do valor da viagem.

Métodos de Pagamento


Para a reserva deve-se transferir o valor de 50% do pacote para cada pessoa. Após o depósito deve enviar o número comprovante de pago e seus dados:
O valor deve ser depositado pela WESTER UNION (Banco do Brasil), CARTAO DE CREDITO VISA, PAYPAL OU TRANSFERENCIA A NOSSO BANCO  NO PERU e o restante  pagarão em Cusco, podendo ser em soles ou dólares.

Os Dados que Precisamos são:

  • NOME COMPLETO:
  • Nº DO PASSAPORT OU RG:
  • DATA DE NASCIMENTO:
  • DATA DE INICIO DO PASSEIO:
  • IDADE:
  • HOTEL AONDE VAI SE HOSPEDAR:
  • ENDEREÇO E TELEFONE DO BRASIL PARA QUALQUER EMERGÊNCIA:
Como Fazer a Transferência.

1.- PAGAMENTO POR WESTERN UNION

Para fazer a transferência pelo Western Union, tem uma taxa adicional de 4.5% sobre o depósito para cobrir os custos da transferencia, que sera cobrado na hora de fazer o deposito.
O envio deve-se realizar em meu nome, não envie a outro nome que não seja este.
Com o serviço Western Union®, você pode enviar e receber dinheiro rapidamente entre qualquer dos 117.000 agentes e oficinas de todo o mundo. Cheque na Internet www.westernunion.com.br qual é o agente más próximo do seu domicílio.

O Banco do Brasil é o agente principal no Brasil. Logo dirija-se a Western Union/Banco do Brasil, pergunte pelo envio de dinheiro a outros países. Le entregarão um formulário de envio de dinheiro.

Complete o formulário de Envio de Dinheiro.
  1. Assegure-se de solicitar o formulário Para Enviar Dinheiro
  2. Indique que o envio deve ser em dólares americanos e  escreva em letras a quantidade
  3. Escreva em  números a quantidade de dinheiro que enviará.
  4. Copie os dados do  beneficiário da maneira que se indica aqui. Os mesmos são os seguintes:
    • Nome: NICOLAS
    • Sobre Nome: CUSIHUAMAN USCAPI
    • Endereço: Calle Triunfo 392  2do  0f. 210
    • Cidade: Cusco
    • País: Perú
No Campo Remetente escreva seus dados pessoais.

Pague no caixa o monto que deseja enviar e a comissão sobre o envio. Sempre que será requerida uma identificação. Uma vez feito o depósito te entregaram o recibo que inclui seu MTCN: Número de Controle de Transferência de Dinheiro (Money Transfer Control Number).
Informe-nos por e-mail o valor enviado e o número de MTCN. Cobraremos o dinheiro e procederemos a realizar os pagamentos e confirmaremos as reservas.


2.- PAGO COM CARTÂO DE CREDITO VISA

Para fazer o pagamento com cartão de credito ou debito VISA, Tem uma taxa adicional de 8.4% sobre o depósito para cobrir a comissão Visa, que sera cobrado automaticamente.
Para fazer o pagamento com o cartão:
Entre nesse link e clique em PAY NOW.  ou clique no botão " Payments On-Line "


nc travel cusco payment nc travel cusco payment nc travel cusco payment nc travel cusco payment

Digitar o nome do pacote, completar seus dados, telefone, endereço e ao lado esquerdo na descrição coloque o pacote que esta contratando e finalmente na parte abaixo escrever a quantidade que você vai pagar.
Aparecerá uma tabela para colocar o número de seu cartão e sua senha. E finalmente clique em pagar.
Esse é o procedimento.





3.- TRANSFERENCIA A NOSSO BANCO NO PERU.

BANCO DE CREDITO DEL PERU (BCP) neste caso pedimos-lhe para pagar um adicional de 6% sobre o depósito para cobrir os custos de transferência.
  • Cuenta de Ahorros: Nº 285-22934140-1-63
  • Codigo swift:  BCPLPEPL.
  • Nombre del titular: Nicolas Cusihuaman Uscapi
  • Direccion: calle triunfo nº 392
  • Pais: Cusco – Peru
  • DNI: 40635798

Reserve o seu pacote: TRILHA INCA CURTA 2 DIAS


NOME   SOBRENOME
TELEFONE   E-MAIL
PAIS   CIDADE
Nº DE PASSAGEIROS   RESERVAR PACOTE
DATA DE INICIO      
TIPO DE SERVIÇO      
FORMA PRÉ-PAGAMENTO
 
COMENTÁRIOS OU REQUISITOS
 
COMO NOS CONTATO :   Digite o número: 452



reservas contato

Viagem ao longo da Trilha Inca, Machu Picchu e tudo Peru

pacotes peru