Planeje sua viagem

Planeje sua viagem

NOSSA LOCALIZAÇÃO

NOSSA LOCALIZAÇÃO

nc travel cusco payment nc travel cusco payment nc travel cusco payment nc travel cusco payment

Operadores Turísticos pacotes Peru

Machu Picchu Pacote :

Cusco Classico Convencional

follow us :

facebook

nossos Vídeos



Passeios em Lima

A Cidade dos Reis permite que a estada se torne verdadeiramente algo deliciosa e única. Aqui não existem rotinas pesadas, nem horários, simplesmente tudo está disponível o tempo todo para o visitante.
Se a opção for tomar banho de sol e ir um pouco à Praia, não tem mais que procurar a cadeira de praia e sair. Um dos lugares recomendados para este tipo de passeio fica apenas à 15 minutos do Centro Histórico, a Costa Verde.

Também é possível acessar através da estrada Panamericana a qualquer uma das praias da zona Norte ou Sul, embora o trajeto nestes casos seja um pouco mais extenso e a viagem possa durar até 45 minutos.

Percorrer o Centro Histórico da cidade com sua testemunha pré-colombiana, é a peça fundamental do percurso do turista e até costuma ser o ponto de partida de qualquer pessoa que tenha decidido visitar a cidade.
Depois o caminho o guiará. Á noite uma das opções é sair para degustar e surpreender-se com o melhor da cozinha nacional, a base de frutos do mar, de origem francesa, chinesa, árabe, italiana e até japonesa.


Catedral de Lima

Seu encanto provém da história, pois o começo de sua construção foi o mesmo dia em que se fundou.
Começou sendo apenas um pequeño e simples templo de adoração, mas em 1564 Jerônimo de Loayza o redesenhou sob formas e dimensões parecidas as da Catedral de Sevilha.



Atualmente localizada em plena Praça Mayor da cidade, a Catedral Alberga decora os restos do seu Fundador Francisco Pizarro, e também faz alarde do seu Cristo de Marfim (obra doada pelo rei da Espanha Carlos V), do conjunto de cadeiras do coral, e da capela churrigueresca da Inmaculada.

catedral do limacatedral do lima

Casa Aliaga

Este típico e emblemático casarão de Lima, atualmente é catalogado como um dos poucos em nível internacional, construído na época da colônia e que ainda hoje hospeda os descendentes do seu proprietário original.
Sua construção se realizou sobre o curaca Taulichusco (foi o sítio indicado especificamente para adoração à principal autoridade do Vale do Rímac).
A construção deste impressionante casarão foi herdado por Jerónimo de Aliaga, que segundo afirmam os historiadores, lhe cedeu o próprio Francisco Pizarro.
Hoje em dia trata-se da casa colonial mais antiga de Lima; reconstruída com base ao prédio original, ainda há o velho pátio com mais de 100 anos, e a pequena capela com lanterna central.

casa aliagacasa aliaga

Igreja San Francisco

A Igreja San Francisco, do ponto de vista arquitetônico, verdadeira é impresionante. Razão pela qual foi tombada pela UNESCO como Patrimônio da Humanidade.
Começou a construir-se em 1542 e finalizou recém depois de 132 anos de trabalho, em 1674, mas o produto final realmente valeu a pena. Tanto a cor resultante como seu volume lhe deram o ambiente mais destacado da América Latina.
Nele podem ser encontradas diferentes atrações e seções, como por exemplo, as catacumbas ou galerias subterrâneas que antigamente serviam de cemitério. Construídas sob o convento, os claustros e a portaria estão revestidos por azulejos tipo sevilhanos.
Para ser mais ilustrativos, vale a pena destacar suas laterais que conta com sete altares, Museu de pratarias, a coleção de quadros e as 128 cadeiras do coral.

Igreja San Francisco Igreja San Francisco

Plaza Mayor

Localizada no centro da antiga Lima, alberga no seu interior o atual Palácio do Governo e antigo Palácio de Virréis, a Igreja Catedral e ao seu lado o Palácio Arzobispal. Também se encontra na Praça Mayor a atual Municipalidade, antigo Cabildo.
A Praça Mayor de Lima foi do seu nascimento com a fundação da cidade, o lugar predeterminado para todo tipo de comemorações e atos de extrema solenidade, sobretudo em tempos da colônia.
Justamente ali e nessas épocas, não apenas foi comum juntar-se e festejar ou concretizar processões, mas também participar dos atos de fé que promovia a famosa Inquisição, optando por esta praça como sítio de subasta e venta dos bens que ela mesma expropriava



plaza mayor do lima plaza mayor do lima
reservas contato

Viagem ao longo da Trilha Inca, Machu Picchu e tudo Peru

pacotes peru